BRANDING DNA
A marca Enox precisava de um posicionamento para lançar seus novos capacetes no mercado, juntamente às luvas e jaquetas de motociclismo. Após diversas atividades com a equipe da empresa, e pesquisas de mercado, a Átika foi capaz de identificar o foco de mercado dos produtos,
e desta forma construir um discurso coerente, falando de Ascensão, Jovialidade e Otimismo.
Uma vez traçada a comunicação, foi possível elaborar diversos materiais como catálogos, propagandas em revistas especializadas, campanhas de Facebook, website, etc.
ANÚNCIOS ENOX
Materiais produzidos para publicidade da Marca em revistas nacionais especializadas em Motociclismo. Todos produzidos através do conceito e posicionamento definidos no Projeto de Posicionamento ENOX.
CATÁLOGO DE PRODUTOS ENOX
Folder projetado para auxiliar os vendedores nas lojas em todo o Brasil. Catálogo completo dos produtos contendo todas as especificações e descrições.
FACEBOOK – FANPAGE ENOX
Campanha de lançamento da marca no mercado. Foram sorteados 10 capacetes na promoção “Um Capacete ENOX por semana”. Confira a fanpage: www.facebook.com/enoxsports
PRÉ-SITE ENOX
Criação de pré-site para período de desenvolvimento do website da empresa.